Menu

RÁDIO CIDADE

 

Policia aborda ônibus e prende dois com 20kg de drogas em Placas

21 JUL 2017
21 de Julho de 2017

Durante abordagem policial a um ônibus de transporte de passageiros de uma empresa que faz a linha intermunicipal na Transamazônica (BR-230), policiais militares encontraram aproximadamente 20 kg de drogas de posse de dois passageiros. Segundo informou a Polícia Militar, a droga do tipo Skunk estava escondida numa mala e em uma bolsa. Os dois passageiros foram detidos pela polícia, os nacionais, Milson Rodrigues de Sousa Júnior, 29 anos, natural de Santarém, e Allasson Bianch, de 24 anos, também natural de Santarém. O ônibus seguia sentido Uruará/Rurópolis.

 

A prisão foi efetuada no início da tarde desta sexta-feira, 21 de julho, por policiais da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar de Rurópolis, CB PM Quemel , CB PM Jean , SDS PMS Antonio e Armando, sob o comando do major PM Márcio Abud.

A droga e os dois indivíduos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Placas para os procedimentos cabíveis.

Até o momento os dois indivíduos não revelaram para onde levariam a droga. A Polícia ainda não informou sobre o local de embarque dos dois indivíduos.

Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

Fonte Xingu230.com Por: Joabe Reis (correspondente Xingu230).

Publicidade
Voltar


Tenha você também a sua rádio