Menu

RÁDIO CIDADE

 

Paysandu volta a perder em casa e fica perto da Z4

07 AGO 2017
07 de Agosto de 2017

O Paysandu recebeu o Figueirense, integrante da zona de rebaixamento da Série B do campeonato brasileiro, e caiu em plena Curuzu, em Belém. Um total de 7.848 espectadores presenciou a derrota bicolor, na noite deste sábado (5), na rodada de encerramento do primeiro turno da competição.

O único gol da partida aconteceu aos 46 minutos do primeiro tempo, após falha individual em cobrança de lateral de Perí. O contra ataque catarinense contou com a bola no pé do meia Robinho, que limpou a marcação e bateu no canto de Emerson, sem chance de defesa.

A derrota estacionou o Bicola nos 23 pontos e a somente duas posições de ingressar na zona do desespero, liderada justamente pelo Figueira. O Furacão alvinegro passa a somar 20 pontos e ocupar a 17ª posição na tabela, ou seja, o primeiro do Z4.

A chance da remissão bicolor será no próximo sábado (12), contra o Oeste (SP), na Arena Barueri, em Barueri, às 19h, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM. Ao mesmo tempo, o Figão receberá o Goiás dentro do Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Voltar


Tenha você também a sua rádio