Menu

RÁDIO CIDADE

 

Empresária é detida em Altamira após ter aberto seu estabelecimento no feriado

18 AGO 2017
18 de Agosto de 2017
Circulou nas redes na última terça-feira (15) feriado de Adesão do Pará, algumas fotos da empresaria Mayara Beatriz sendo detida e aparentemente entrando no prédio da Polícia Federal, nas imagens Mayara que é muito conhecida na Cidade pelo fato de ela mesma ser a garota propaganda das campanhas publicitarias de sua empresa, parece estar bem abatida e constrangida pela situação. A empresa dela teria sido autuada por funcionar no feriado e ela não teria reagido bem a abordagem do Oficial de justiça, uma pequena confusão foi formada e o caso foi parar na sede da PF em Altamira. A empresa em questão é um açougue muito conhecido na Cidade que por sinal tem um bom espaço físico, além de atendimento excelente e, está sempre inovando com campanhas publicitarias e promoções.


Muitos não entenderam a situação das fotos, em seguida a empresaria postou nas suas redes sociais um texto mostrando a sua indignação com a autuação e explicando o real motivo de sua ida até o prédio da PF.

Desabafo da proprietária:


''Hoje infelizmente hoje foi um dia muito triste para nós.... Abrimos no feriado e fomos tratados como bandidos pelo oficial de justiça que me deu voz de prisão!
A todos que estavam presente pedimos desculpa pelo transtorno!
Sempre pagamos nossos colaboradores em dia, assinamos a carteira de todos fazemos o que podemos e não podemos para ajudar nossos colaboradores e estamos sem entender até agora pq fomos tratados tão mau já que hoje era um feriado facultativo e se estávamos tão errados assim pq simplesmente não aplicaram uma multa? Precisava de toda essa humilhação? Estamos tristes infelizmente acho que o Altamira carnes está chegando ao fim não tenho mais forças! Só queremos trabalhar dignamente e somos tratados como bandidos! Meu Deus''
Fonte: Agito Geral ATM agitogeralatm.blogspot.com
Voltar


Tenha você também a sua rádio